terça-feira, 20 de maio de 2014

Fórum debate a rejeição de recursos para saúde pública de Iguatu

A deputada Mirian Sobreira (Pros) participou, na noite de segunda-feira (19/05), de fórum que debateu a rejeição, pela prefeitura de Iguatu, de recursos adquiridos para compra de ambulâncias e instalação de leitos de UTI's, em hospital do município. A discussão aconteceu na sede da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Iguatu (ACIAGI).

Na oportunidade a deputada apresentou todos os detalhes sobre o assunto. Segundo ela, tudo é ciumeira política do trabalho de capitação de recursos para diversos municípios do Ceará.

A plenária decidiu que fará um documento para enviar ao prefeito de Iguatu e ao Ministério Público, solicitando providências urgentes para receber os recursos e adquirir imediatamente os bens necessários para o bom funcionamento da saúde local.

Entenda a notícia

A deputada Mirian Sobreira conseguiu, junto ao Governo do Estado, recursos no valor de 150 mil para a compra de três ambulâncias, que contemplariam a população dos distritos de Alencar, Barra e Santa Rosa. No entanto, para a liberação dos recursos, o Governo solicitou que a prefeitura de Iguatu encaminhasse um Plano de Trabalho, esta por sua vez, não enviou o documento no prazo determinado.


Fonte: Com informações do site Iguatu.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário