sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Secretaria de Segurança Pública recebe demandas da população de Iguatu


Nesta sexta-feira, foi pauta de reunião na sede Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social a violência que assolou a cidade de Iguatu nesta última semana. A deputada Mirian Sobreira; o presidente da Câmara Municipal,  Mário Rodrigues e o vereador Rômulo Fernandes pleitearam, junto ao secretário executivo da pasta, Adriano Sales, providências para coibir as ações criminosas, além de levarem as demandas mais urgentes do povo iguatuense em relação ao setor.

Durante o encontro, foram discutidas alternativas efetivas que serão utilizadas no combate à onda de violência na região e foi marcada a data em que Iguatu vai falar sobre o assunto em audiência pública. Os mais diversos setores, a população e o Governo do Estado vão discutir sobre as diretrizes que podem proporcionar um plano de segurança  para toda a cidade no dia 17 de outubro, terça-feira, às 15 horas.


A deputada Mirian Sobreira é autora de dois requerimentos que solicitam iniciativas que podem contribuir para a tranquilidade da população: a implantação do programa "Minha Cidade Mais segura" levando o monitoramento eletrônico até Iguatu, além do pedido de 5 novas viaturas para a polícia atuar mais ostensivamente no município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário