quinta-feira, 25 de julho de 2013

Comissão do Trabalho encerra semestre com 46 atividades

A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Assembleia Legislativa encerrou o primeiro semestre legislativo com 46 atividades realizadas, entre audiências públicas, reuniões, estudos técnicos e seminários.

A presidente do Colegiado, deputada Mirian Sobreira (PSB), destacou entre as audiências realizadas, a que debateu a situação dos agentes penitenciários do Estado. Segundo Mirian, o debate teve uma resposta positiva do Governo do Estado. “Tivemos a garantia do governador Cid de que até o final de sua administração, ele vai chamar todos os agentes penitenciários para solucionar a questão da convocação dos aprovados no último concurso”, salientou a parlamentar.

Outra audiência mencionada pela deputada foi a que debateu sobre a revalidação automática dos diplomas de graduação em medicina em instituições estrangeiras.  “A audiência foi bastante proveitosa no momento em que a presidente Dilma estava negociando a vinda de médicos estrangeiros, e o consenso do debate foi que esses médicos poderiam vim desde que passassem pelo exame Revalida”, pontuou Mirian.

Além de Mirian Sobreira, a Comissão de Trabalho é composta ainda pelos deputados Ferreira Aragão (PDT), Teo Menezes (PSDB), Dr. Sarto (PSB) e Nenen Coelho (PSD).


Fonte: Agência de Notícias da Assembleia / Foto: Máximo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário