sexta-feira, 21 de julho de 2017

Deputada Mirian tem 10 emendas da LDO aprovadas

Foto: Dário Gabriel
Foi aprovado, nesta quinta-feira, 20, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), com 83 emendas. A votação ocorreu após a apreciação da PEC, que pede a extinção do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). O projeto de lei nº 43/2017, oriundo da mensagem nº 8.132, do Poder Executivo, diz as diretrizes, metas e prioridades da Administração Pública Estadual para a elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2018.

Das 83 emendas aprovadas, 10 foram propostas pela deputada Mirian Sobreira. Tiveram emendas aprovadas ainda os deputados Renato Roseno, 14; Carlos Matos, 13; Roberto Mesquita, 11; Odilon Aguiar, 9; Leonardo Araújo, 6; Walter Cavalcante, 3; Rachel Marques, 3; e os deputados Elmano Freitas, Heitor Férrer, Moisés Braz, Carlos Felipe, Ely Aguiar, tiveram uma cada um.

Com as votações, conforme o Regimento Interno da Assembleia Legislativa (AL), com a aprovação da LDO no Plenário 13 de Maio, o Poder Legislativo entra em recesso e retorna as atividades no dia 1º de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário